Sua equipe também quer saber mais!

As informações geradas em Pesquisas podem e devem ser compartilhadas com seus colaboradores. Entender a expectativa e a opinião do cliente é tão importante para sua equipe quanto para sua empresa. Receber este feedback torna-se essencial para repensar procedimentos, ações e elaborar melhorias. Saber “como estou indo”, principalmente, se estiver fazendo um bom trabalho, pode conduzir o funcionário a um aumento na autoconfiança, na criatividade, na disposição a novos desafios e consequentemente, em um maior envolvimento com o trabalho. E o alto desempenho, tão esperado e desejado por todas as corporações, tem total relação com todos estes sentimentos e atitudes.

Descubra o que seu cliente pensa sobre sua empresa  e participe as informações para sua equipe. Todos ganharão com isso! A empresa ganha com uma equipe integrada, direcionada aos objetivos, e os colaboradores, por estarem felizes em saber que estão fazendo a diferença.

Post anterior
Ouvir seu cliente, sempre!
Próximo post
A tecnologia como vantagem competitiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu